Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A sua força e a sua coragem vem de Deus!


"Lembre da minha ordem: "Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!" Josué - 1:9
Oi gente linda, como vocês estão? Eu estou bem graças a Deus, faz tempo que não posto nada minha vida estava uma correria esses últimos dias, mas hoje, para honra e glória de Deus vim falar sobre essa palavra de Josué. Vamos começar?
  Você, que está desanimando, cansado, uma piedade de si mesmo, uma dó, uma pena, "ai Senhor, pobre de mim...", vamos parar com isso gente, Deus é contigo e ele te faz forte como uma rocha, que nada abala, não muda sua estrutura, está sempre de pé, ele te faz como um monte com sua fortaleza, te dá forças que nem você sabe de onde vem nos momentos de angústia, porque como diz já "O SENHOR é meu PASTOR e nada me faltará." falta você pegá-lo como seu Pastor deixar ele te guiar, tomar forças e ir, não importa onde irá, por onde andará eu sou contigo.
 Deus te diz hoje: Filho amado, sou contigo desde o seu nascimento, desde antes de você nascer, eu te planejei, eu te criei, e vives hoje graças a mim, e minha misericórdia, sou contigo por onde andares, por onde passares, quando estiver olhando, dê um glória a mim, pois mando meu anjo te cobrir com suas asas, você não vê, mas só eu sei, o quando te fortaleço em cada oração, o quanto estou contigo sempre, em cada passo seu eu estou lá.
  Quando você chora, eu estou te consolando, quando dás um glória a mim e meu filho, é grande a festa no céu, porque você é minha promessa, você é minha criação e quero te ver feliz. Filho meu, hoje te renovo, renovo suas esperanças, suas forças estão maravilhosas graças a mim agora, quando não tiveres força lembre-te que sou TEU DEUS, e NUNCA TE ABANDONAREI, então te carregarei no colo para que prossigas, onde fores, onde andares, onde estiveres estarei contigo, pois sou Seu Pai e te amo infinitamente.
 De Seu Deus, para você filho meu.

  Gente sempre escrevo, mas dessa vez, senti o que Deus falarei para vocês. Então é isso, fiquem com Deus, em sua presença maravilhosa, sejam sempre abençoados e cheios do espírito de Deus, porque hoje Deus te disse o que você precisa ouvir porque ele te ama.
  Fiquem na paz, beijocas
  Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário