Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

domingo, 12 de outubro de 2014

Aceite os planos de Deus


Oi gente, tudo bom com vocês? 
   Espero que tenham um dia lindo e abençoado em nome de Jesus. 
  Hoje vim falar sobre os Planos de Deus na nossa vida. É galerinha, é isso mesmo, Deus têm planos para sua vida desde que você era um feto tão pequeno e inocente no ventre de sua mãe. E ele têm planos lindos e maravilhosos, que irá realizar na sua vida, o único problema é você, talvez não perceba mas o correto é esperar os planos de Deus. 
  Você já percebeu quando às vezes ocorre o seguinte, você não escuta aquele conselho que alguém que te ama te deu e depois dá tudo errado? É pessoal com Deus é da mesma forma, quando corremos contra os planos de Deus, estamos correndo contra o melhor para nossa vida. Muitas vezes você corre sem direção e cai em ruas sem saída, em buracos, em areia movediça. Que te deixam preso, triste, choroso. E você pensa que Deus não têm nada de bom para sua vida. Pois é bem o contrário, o Senhor têm os melhores planos para sua vida, as melhores bênçãos, os melhores dias de sorriso e felicidade. 
  Basta você aceitar esses planos e começar a vivê-los. Vivê-los pela fé. Muitas vezes o mundo vai te dar as direções que só te fazem cair em becos perigosos e ruins. Mas Deus quer te libertar de todos eles, ele só quer te ver sorrindo, tão feliz e tão contente. 
  Agora talvez você esteja passando ou venha a passar por algo que você não entenda o por que está acontecendo com você, logo com você. O que você fez? No que você pecou? Tantas pessoas no mundo e por que logo com você?! 
  Te digo e te afirmo, são os planos de Deus com você. Muitas vezes você perde alguém que ama muito e não entende o por que dela ter partido, às vezes essa pessoa era tão boa e você não entende o por que dela ter partido.  Mas os planos de Deus são melhores que os nossos, e isso vai ter fortalecer, Deus irá te fortalecer nesta situação. Mesmo que você não entenda, mesmo que você não aceite. O amor de Deus é maior do que todo o sofrimento.
  Têm pessoas que ficam doentes e vão morrendo aos poucos, e você pense mas "eu oro com fé, eu leio a bíblia, não entendo por que Deus está fazendo isso comigo'', mas creia são planos de Deus com você. Talvez essa pessoa que você ama está sofrendo e Deus não quer ver ela sofrendo e o tempo dela aqui na terra já terminou para o começo da eternidade com Deus, então a deixe partir, não a chame, se quiser chore, ore peça a Deus conforto e ele irá te confortar.
  Temos muitos exemplos assim: pais que perdem filhos, filhos que perdem pais, pessoas que ficam doentes. E você até se irrita com o Senhor e para de crer, para de orar, para de amá-lo, talvez virou ateu, e não acredite mas em nada. Mas NÃO FAÇA ISSO, porque Deus te ama e só quer o melhor para sua vida. 
  Pense no mundo te dando várias setas, várias direções, várias ruas que darão a diferentes lugares, uma seta dá para a morte, a outra para a doença, a outra para o ateísmo,  outra para sofrimento e a última para o pecado. E o mundo te diz que é bom, pois por lá todos estão indo. E Deus te dá uma rua, onde vem: amor, paz, alegria, felicidade, vida eterna e conforto. E agora me diga qual seta você irá seguir?
  POR ISSO CREIA QUE DEUS TÊM OS MELHORES PLANOS PARA SUA VIDA! ☺

Agora ore comigo para que possamos aceitar os planos de Deus nas nossas vidas:
  Senhor, hoje venho aqui ao teu encontro nessa oração, para que o Senhor me faça aceitar os seus planos na minha vida, pois creio que esses são os melhores dos melhores, e sei que você me ama tanto, e às vezes acontecem coisas e eu não entendo Pai, te peço para colocar entendimento dentro do meu coração, sorrisos nos meus lábios, e que eu sempre aceite os seus planos porque eles são os melhores para minha vida! Te amo Deus, te amo Senhor Jesus. AMÉM!
   Um abraço gente, 
            Fiquem na paz de Deus, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário