Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

domingo, 12 de outubro de 2014

O alimento para a alma

  Olá, olá pessoal agora vamos falar sobre o alimento para a alma. E afinal como podemos alimentar a nossa alma? Leia abaixo e alimente a sua também! ♥
  Você, um ser vivo, precisa de alimento, se não tiver água e comida você falece não é mesmo? Imagine agora sua alma. Você têm a alimentado? Ou você têm a deixado passar fome? Será que você tortura sua alma e não sabe?
  A alma é uma parte delicada de nosso ser. E precisamos alimenta-la. E o alimento é oração, e o alimento é a bíblia, e o alimento é buscar a Deus com sinceridade no coração. Você tem feito isso? Se a resposta for não, não fique triste nem se aborreça, você têm tempo ainda para corrigir os erros e tentar novamente. Agora fale com Deus, neste momento Senhor Jesus te abraça e diz que está sempre contigo. Você pode sentir? Ore com fé e sentirá.
  Alimente sua alma, não a deixe passar fome. Ore todos os dias, ore com fé, não somente se ajoelhe e repita o pai nosso, simplesmente abra o seu coração à Jeová, diga o que sente, diga o que precisa, ele te escuta nesse momento, e diz que fará acontecer o impossível na sua vida, para que poça glorificá-lo e amá-lo de toda  a sua alma.
  Quando a alma passa fome, você pode notar os sinais: medo, insegurança, choro, tristeza. Muitas vezes o medo vêm em tudo: de se olhar no espelho, de dormir, de acordar, de sonhar, de viver. Uma alma má alimentada ou não alimentada, fica chorosa, muitas vezes depressiva, vontade de suicídio, vontade de não mais viver. A pessoa não têm sabedoria, faz bobagens, não conhece a palavra de Deus, não conhece seus ensinamentos, e se contamina com o mundo. Têm falsas alegrias do mundo e não conhece a verdadeira felicidade.
  Uma alma alimentada é cheia de graça e sabedoria, é uma pessoa  feliz com o verdadeiro sorriso nos lábios, o sorriso verdadeiro de estar na presença de Jesus. Queira ter uma alma alimentada para poder seguir as pisadas de Jesus com amor no coração, para que suas palavras sejam respeitadas da primeira à última, para que poça ser um verdadeiro Cristão. 
  Quando a pessoa tortura a alma, muitas vezes ela não percebe. E como se tortura uma alma? Você sabe? Sinto em dizer, talvez muitos não gostem do que direi, mas falarei a verdade, assistindo filmes de terror, que falam sobre demônios, possessões, exorcismos, esse tipo de coisa, quando você assisti isso, você fica com medo, mesmo que não perceba sua alma não gosta, ela fica triste, machucada e bem amedrontada. Os demônios que fazem isso virar filmes, séries, etc, entram na sua casa e fazem uma festança na sua alma, deixando ela fraca e doente. ENTÃO PARE de torturar sua alma com coisas que não são agradáveis, começa a alimentá-la a restaurá-la orando, pedindo ao Senhor misericórdia e ele entrará na sua casa, na sua família e no seu coração e restaurará tudo que está quebrado. 
  Agora ore de toda sua alma comigo pelo alimento da alma:
  Senhor Jeová, peço-te hoje para que me faça alimentar a minha alma, se não estou alimentando ela do jeito certo, me faça alimentá-la da maneira que mais te agradar, entre na minha família e no meu coração e me ilumine ò Pai amado. Faça de mim o teu querer. Senhor restaura a todas as almas fracas, que estão sem alimento, estão sofrendo, e agora em nome do Senhor Jesus tudo que atormenta a minha alma vai sair agora de mim, e só restará a bondade e o amor de ti ò Pai amado. Te amo Deus, te amo Jesus. AMÉM!




















 E é isso povo lindo, até a próxima. 
    Fiquem na paz e no amor de Jeová, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário