Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

sábado, 11 de outubro de 2014

Espalhe a palavra de Deus por aí!

  Você deve saber que o fim está próximo, e o que seria esse fim?
Há em todo o tipo de veículos de comunicação, os diversos fins do mundo. Como:

Apocalipse Zumbi:












Apocalipse Maia:













Entre tantos outros tipos que se fala por aí. 
 Mas Bianca, eu não sei em qual acreditar, será que a Zumbi não seria a mais correta?
E eu digo NÃO! Apocalipse verdadeiro é o da bíblia, o anunciado a João por Cristo. 
  E o mundo está no fim. Sim, está no fim, não tenha dúvidas disso, não tenha não! Pois Jesus está voltando e seu dever como Cristão é espalhar a vinda dele que está próxima. 
  Então como primeiro assunto deste Blog, antes de falar sobre qualquer coisa eu te digo, Breve virá Jesus, e todos temos que procurar nossa salvação e nos redimirmos com Deus, para que tenhas sua coroa e seu nome no Livro da Vida!


 Ore agora comigo:
Senhor Deus, sei que em breve teu filho voltará e peço piedade de minha alma de meu ser, ò Pai amado, perdoai os meus pecados, faz de mim o teu querer, tenha piedade daqueles que sofrem, e ilumine a todos que precisam de tua palavra. Ò Deus te agradeço desde já por desde o começo da terra ter dado o teu filho para morrer em meu lugar, ò Pai, eu te amo muito, venha em meu coração e o sele com sua palavra e com seu amor. AMÉM! A todos que oraram com sinceridade creia que agora Deus está dentro do seu coração te protegendo e te amando.
    Beijos queridos,
       Fiquem com Deus, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário