Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

sábado, 11 de outubro de 2014

Fique forte!

  "Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena" PV - 24:10 
  Olá, olá, tudo bom com vocês abençoados?
  Agora quero falar sobre as dificuldades a falta de força e tudo mais. 
Lá em Provérbios capítulo 24 (vinte e quatro) versículo 10 (dez) temos o que foi dito logo a cima. 
E quero dizer: 
 Acredite não seja frouxo no dia da angústia. O que seria exatamente angústia? Angústia é algo que te aflige, te de deixa mal, pode ser dificuldades, momentos de dor, ou seja momentos que te deixam fraco. Mas, não pode se mostrar frouxo. O que seria exatamente frouxo? Seria a falta de força, ficar fraco, muitas vezes caído, não ter mais energia, e não reagir, ficar atolado na angústia. E assim não há força, somente fraqueza, que vem seguido de derrotas, dor, sofrimento e choro. Isso enfraquece a alma.
  E acredite, mostra o tamanho da sua força que é a sua fé.
  No dia que você estiver passando por dificuldades ou se já estiver, não seja fraco, seja forte. Mas talvez agora você me fale: Como vou ser forte agora? Estou caído, fraco. Não tenho de onde tirar força. Por isso ela está assim pequena e sendo ela pequena estou pequeno também. E te digo: tire força de Deus, de Jesus, da palavra verdadeira, do verdadeiro amor, da verdadeira alegria. Ore, cante, chore, se prostre ao chão e peça forças a Deus. Alimente sua alma, leia a bíblia. E a angústia fugirá de você junto com o demônio que a trouxe. Pois onde há luz não há trevas.
  A força deve ser grande, pois se for pequena, não há como mudar. A força deve ser a fé, e assim vencerás!
 Você agora pode mudar essa situação. 


Venha comigo vamos orar e pedir ao Cordeiro: 
  Senhor Jesus, hoje te peço para iluminar meu coração entrar nas mais profundas estruturas de meu ser, Deus, me faça forte, neste dia de angústia seja comigo, entre em mim, ajude-me ò altíssimo, me faça forte para que minha força seja tão grande quanto o teu amor e benignidade. Te amo ò Pai, te amo ò Cordeiro. AMÉM!
  Espero que o Senhor os ajude, e me ajude também, haha. 
  Fiquem todos no amor de Cristo, e tenham força na angústia, e assim todos os dias terão força gigantesca. 
     Beijos no coração, fiquem com Deus e esta citação de Madre Teresa: "A força mais potente? A fé em Deus." Até mais, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário