Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

sábado, 8 de novembro de 2014

Jeová é sua proteção. Amém?

  "E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno. Recebam  a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá. Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus." Efésios 6:16-18
  Olá povo de Deus, tudo bom com vocês? Comigo está tudo na graça do Pai, hoje vim falar sobre proteção, a verdadeira proteção que te blinda, te protege e te livra de todo o mal, o Senhor Jeová.
  Gente, esse assunto é sério, vocês já perceberam que o inimigo não tenta fazer mal, aos que já estão no mal, mas tenta fazer mal aos que estão no bem, estão no Senhor? É, e se você não tiver sua fé como escudo, a salvação como capacete e a palavra de Deus como espada. Estarão nus de toda a proteção e tão chamáveis a todo o mal. Então Deus te pede hoje para fazer dele, a sua proteção divina, para firmar sua fé nele e nenhum mal te acontecerá, nenhuma praga virá sobre ti, tua vida será lindamente abençoada. Orem a Deus, pedindo proteção, orem a Deus pedindo para que ele vá e volte contigo nos lugares, que ele permaneça no seu lar, para que ele fique contigo para sempre.
  Galera, conheço alguns testemunhos de proteção divina alguns como: Um irmão ia ser assaltado e o Senhor revelou a ele na hora, o rosto do assaltante deformado tomado por espíritos do mal, e ele ia dar uma facada nele e a faca derreteu para baixo. E o irmão saiu sã e salvo graças a proteção de Deus, pois, ele fez de sua proteção Jeová. E agora faça o mesmo que ele e verá maravilhas de Deus, a sua proteção será sempre contigo, nenhum mal te afetará.
  Faça de Deus sua proteção contra o inimigo que está solto por aí, e como já disse a vocês ele tenta os que estão com Deus e tenta fazer mal a eles, pois, o que estão com o inimigo com ele já estão. Então, peçam a Deus sempre que o seu amor os cerque.

Ore comigo para fazer do Senhor a sua proteção divina:
  Senhor Deus, venho te pedir hoje para o Senhor sempre estar comigo, quero o Senhor como escudo, me livrando e me protegendo de todo o mal, proteja minha vida, minha família, prometo que orarei sempre por todos os irmãos, e olhe sempre por todos eles, faça com que eu faça da minha fé escudo e proteção. Te amo Deus, te amo Jesus. AMÉM!
  É isso galerinha abençoada,
   Beijos, fiquem com Deus, Bianca. ♥☺

Um comentário: