Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

sábado, 22 de novembro de 2014

Receba a luta e a vença!


  Oi, oi, oi abençoadíssimos como estão? Eu estou bem graças a Cristo Jesus, vamos refletir sobre essa frase meus guerreiros?
  E essa luta que está acontecendo com você hein? Diga-me o quanto ela está sendo difícil que eu te digo e te afirmo, Deus te deu essa luta porque ele sabe da sua força para conseguir lutar e vencer! Ele está te testando, vendo até onde sua fé suporta, se suportará as dificuldades que está passando, Deus te dará vitória, dê um glória a Deus, pois grande é seu feito com Deus, que, o chamou atenção.
  Deus não dá grandes lutas a fracos guerreiros, ele dá grandes lutas a fortes guerreiros, e você é um guerreiro do Senhor e vencerá qualquer que seja a dificuldade. O Senhor é assim, ele testa nossa fé, como nos dias de Jó, e olhe o que aconteceu com Jó, ele suportou as dificuldades, não abandonou a Deus, e sua recompensa foi grande, foi muita saúde, prosperidade financeira, e Jó foi Servo Fiel ao Senhor. E por mais que isso que você esteja passando seja difícil e você me diga: 'Está complicado', te digo, sim, está mesmo, sim você já chorou e você não sabe o que fazer, mas Deus, está te testando, ele quer ver sua fé, então não deixe de orar, de pedir, agradeça a Deus por todas as provas, pois você depois delas terá muitas bênçãos, recompensas que ficarão contigo, será muita sabedoria, sim, sabedoria, quando você passa por uma dificuldade qual que seja, você fica sábio, e percebe que Deus é o que sobrou, e logo percebe que ele é a única coisa que tinha desde o começo contigo, será muita saúde, será muito amor, será muita prosperidade e será muita felicidade. Quando a prova acabar é que o Senhor conseguiu fazer o seu objetivo e acredite, não era apenas testar a sua fé, era mais do que isso, eram planos dele com você, para que você voltasse a procurá-lo, ou para que ganhasse força para outras batalhas.
   E saiba, Deus te ama, e ele não dará um peso superior ao que você possa carregar, apenas o necessário, para que volte ao rebanho, e seja agradável aos olhos do Senhor. E não te preocupas, lembre-se ele é contigo, ele é tua força, tua coragem, e um dia você rirá junto a ele de todas as dificuldades passadas, e que você VENCEU! POIS DEUS TE FAZ VENCEDOR!
  Ore comigo:
  Senhor, passo por dificuldades, hoje tenho o conhecimento que isso é apenas uma prova do Senhor para mim, e que isso irá passar quando eu alcançar o que o Senhor quer para minha vida, então lhe peço: fique comigo, me dê força e sabedoria para que, eu possa realizar todos os seus desejos para minha vida. Eu sou guerreiro, e em nome de Jesus, já venci essa prova e irei saborear o sabor do mel que dela tenho. Senhor eu te amo, Jesus eu te amo. Graças a ti, hoje sou mais que vencedor, pois venci em Cristo Jesus e em meu Pai! AMÉM!
  É isso gente, um beijo
   Fiquem na graça do Senhor, já os amo em Cristo, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário