Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

domingo, 12 de outubro de 2014

Jesus te ama

 
Oi galerinha tão linda, agora vamos falar sobre um amor infinito que vêm desde o começo dos tempos, o amor de Jesus Cristo por todos nós. Ele te ama muito, e nunca se esquece de você. 
  Espalhe esse amor pelo mundo, ele ama tanto todos nós. Esse amor começou lá na criação de Adão e Eva, quando eles comeram o fruto proibido, a punição era a morto, mas adivinha? Um cordeiro foi sacrificado para que eles não morressem, é gente o cordeiro era Jesus, desde o começo ele nos amou de tal forma que MORREU PELA SUA VIDA! 
  Analise comigo:
 1- Se Deus quisesse não dar o seu filho unigênito para morrer por Adão e Eva e pelos pecados de toda a humanidade, ele não daria. Mas ele deu.
 2- Se Jesus não quisesse morrer por nós ele não teria morrido. 
  MAS ele nos amou de tal maneira que morreu por nós e Jesus sacrificou seu filho pela minha vida e pela sua, e pela vida de todas as pessoas da terra sem tirar nem por. Ele te ama de tal maneira que se fosse preciso morreria de novo SÓ PELA SUA VIDA! 
   Ele te ama, e quem ama desse jeito só quer o bem, ele quer te ver feliz, com o espírito de uma criança: leve e contente. Deixe esse amor incendiar seu coração e se entregue à ele. 
  Amor maior do que morrer por alguém não há. Você morreria pelo mundo? Pelas pessoas sujas, mentirosas, falsas, hipócritas, que te bateriam e te judiariam? Não. Ninguém morreria, mas Jesus morreu e morreria de novo porque a sua vida vale muito e ele te ama infinitamente! 
  Vamos orar agradecendo a Jesus pelo seu amor infinito:

  Senhor Jesus te agradeço por ter me amado de tal maneira que morreu por mim e se fosse preciso morreria de novo só pela minha vida, te agradeço Senhor por esse infinito amor, infinita bondade e a felicidade que recebo por esse amor vai além de mim, o Senhor é maravilhoso e te agradeço pela minha vida, e por esse amor que tens à mim. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário