Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sinta a presença de Deus no teu espírito!

  Olá amados, hoje vim falar sobre a presença de Deus no nosso espírito, é um lindo rastro de Deus que fica em você sempre quando ele te visita. 
  Sabe quando você faz aquela linda oração e seu coração começa a bater mais forte? De repente você já está chorando, mas não é de tristeza, choras de felicidade. É o rastro de Deus em você. Quando ele te visita muitos são os sinais que ele pode deixar: pode ser uma felicidade enorme, você pode se sentir leve, chorar, gritar, falar em línguas, manifestar de tudo quanto é jeito, e é a presença do Senhor Jeová que te deixa assim. 
  Quando você está cheio do espírito de Deus sua alma fica leve, numa grande alegria, tudo que te remete a Deus, te faz querer pular de felicidade, te faz chorar ou rir com intensidade e felicidade. É uma delícia encontrar pessoas com o espírito de Deus nelas, é incrível como elas ficam bem, transmitindo amor. É o amor de Cristo e de seu Pai. O melhor amor, o único que salva, o único que irá te salvar, é um amor perfeito e único. 
  Você já sentiu a presença de Deus? Se já sentiu ou não venha nessa oração comigo para que o espírito de Deus entre em você, na sua casa e na sua família:
  Senhor hoje vim aqui nessa oração para te pedir que me encha do teu espírito, para que me encha da sua felicidade, venha Jeová e me encha do teu amor, me encha do teu perdão, da tua bondade. Porque o Senhor é magnifico e explendido, o único que me deixa feliz, o único que me ama de verdade que é o dono da minha vida, que é o dono do meu coração. Ore vem Senhor, e encha minha casa de ti, me faça renovado(a), proteja minha família e nos faça cada vez mais adoradores seus. Ò Pai te agradeço desde já por tudo e por o que há de vir. Eu te amo Deus, eu te amo Senhor Jesus. AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário