Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

domingo, 12 de outubro de 2014

Não há impossível para Deus

 

Olá irmão, tudo bom com você? 
   Hoje vim falar de como nosso Senhor Deus trabalha na impossibilidade, nas coisas que aos nossos olhos são impossíveis porém para Deus são mais que possíveis. 
  "Porque para Deus nada é impossível." LC: - 1:37
  Neste versículo tão bonito, se expressa que PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL. E talvez agora você seja uma pessoa que esteja passando por uma grande dificuldade, talvez uma doença, uma dificuldade financeira, talvez espiritual, ou até outra que não me veio a mente agora. Mas te digo com fé irmão, que para Deus nada é impossível. 
  Nosso Deus pode te curar de tudo que te aflige, se é uma doença, uma Aids, um Câncer, Anemia, ou qualquer outra que te consome e você pensa: "Estou morrendo e não há jeito", pois o Senhor manda te dizer agora que para tudo há jeito, até para morte há jeito. Porque o impossível é só uma das especialidades de Deus. 
  Para ver o impossível basta ter fé. Sua fé pode te curar de tudo que aflige, que te faz mal. Porque Deus te ama muito ele não quer te ver mal, sofrendo, chorando, ele quer te ver alegre, cantando, orando, prosperando financeiramente, espiritualmente, amorosamente, etc. 
  Deus faz o impossível desde o começo dos tempos, veja o exemplo de Moisés com o povo de Deus, quando com um cajado e uma fé gigantesca o Senhor abriu o mar para que o povo pudesse passar! 
  Deus quer ver você sorrindo, o mundo talvez agora te disse que não há jeito, é terminal, você está morrendo, você está falido, e não há o que fazer. A medicina te desenganou, o mundo te desenganou, mas hoje Deus manda te dizer que ele não está te desenganando, ele vai te reerguer das cinzas e do pó, vai fazer de você um novo vencedor, um novo adorador. Ele vai tirar o que te faz mal, e em nome do Senhor Jesus o impossível se torna possível agora. Sua vida vai mudar, você vai mudar, porque Deus te ama muito e ele quer te ver bem. 
  Abra seu coração e ore comigo pela possibilidade que Deus vai te dar:
  Senhor, eu agora sofro, e o Senhor sabe muito bem por quê. Eu já chorei, e já cri que é impossível a minha causa, o motivo do meu sofrimento, mas agora Pai, a partir de agora Pai, eu creio de todo meu espírito que para tu não há nada impossível, e que agora o Senhor entre na minha vida, na minha família, na minha casa, no meu coração, e que me faça crer no impossível Senhor, agora em nome de Jesus estou RENOVADO! Porque Deus me renovou, renovou minha saúde, o meu financeiro, a minha família, o meu coração. E agora o impossível se torna só uma palavra dita pelo mundo. Te amo Pai, te amo Senhor Jesus. AMÉM!
    Pessoal por enquanto é só, agora creia no impossível e Deus vai te ajudar. 
               Um beijo, um abraço, Bianca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário