Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

domingo, 12 de outubro de 2014

Restaure sua esperança


Muitas vezes nossa esperança acaba ela morre, e a única maneira de revive-la é com o Espírito Santo de Deus.
  "Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nós estamos cortados." 
EZ - 37: 11
  Olá povo de Deus quero falar agora sobre esperança, nesta parte da bíblia em Ezequiel temos a visão de um vale de ossos secos, é uma parte bem bela e que iremos traduzir agora. Nela Ezequiel teve um visão em que o Senhor lhe mostrava um vale cheio de Ossos secos e para mostrar a glória de Deus, fez com que todos os ossos que estavam secos revivessem, criassem carne, músculos, tendões, pele e espírito. Era a nação de Israel. E podemos perceber que eles não tinham mais esperança. E Deus reviveu a esperança delas.
  Irmão, se você agora está feito um daqueles ossos te digo: não perca a esperança Deus não esqueceu de você, ele fará a esperança brotar em seu coração e te reviverá para a honra e glória do Pai, ele renovará o teu espírito e você verá a glória dele em você.
  Nunca perca a esperança, por mais que esteja difícil, e as situações te façam pensar: Senhor por quê? Por que isso está acontecendo comigo? É impossível, minha esperança acabou. Mas não deixe que o inimigo dê a última palavra faça com que Deus dê a última palavra, renove sua esperança, se concretize em Deus, firma a tua alma nele, ele fará contigo igual fez com os ossos secos os reviveu e os deu esperança.
  Ore comigo pela esperança:
  Pai Celestial, agora peço a ti para renovar minha esperança, para fazer ela reviver, que ela floresça na graça, e que minha alma tenha esperança de volta, por mais que esteja difícil, pareça impossível, eu cai, tentei levantar mas cai, e agora me levante, renove o meu coração Deus, me proteja, me guarde, me faça um osso seco revivido pela tua graça, pelo teu amor. Te agradeço desde já Senhor. Eu te amo Deus, te amo Jesus.
  Fiquem na alegria de estar renovado em esperança,
        Beijos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário