Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Está afundando? Jesus te salva!

  Olá abençoados, tudo na paz com vocês? 
  Comigo está tudo na graça de Deus. Estou de pé graças a Deus, e hoje o Senhor Jesus também vai te fazer ficar de pé ele vai te tirar do que te aflige e do que te afoga.
  Sabe quando tudo está estabilizado e tudo está ótimo? Ai de repente, ti bum, você começa a se afogar nos problemas deste mundo. Dívidas, doenças, traição, divórcio, tristeza, falta de amor, falta de respeito. E sua vida começa a ficar péssima, e você se afoga nesses problemas e parece que não tem como sair desse mar que te puxa para baixo, para baixo, cada vez mais baixo e você vai se afogando e ninguém te ajuda, aquela pessoa que disse que te amava tanto também não te estende a mão, ela a chuta.  E ninguém mais sobrou. Mas espera, alguém sobrou sim, Jesus está ai.


  É isso mesmo irmão, Jesus te estende a mão, não importa qual problema você esteja passando, ele te segura e te levanta para vencer, pois ele foi vencedor e quer que você seja um vencedor também. Ele te ama e quer te tirar dessas águas que te afogam. Segure na mão dele tudo vai dar certo. Ele agora te tira dos problemas, das tristezas, dos sofrimentos, do que está te fazendo chorar, do que te fere. Pois ele acalma os corações quebrantados. 
  SEGURE NA MÃO DELE E SAIA DESSE MAR, ANTES QUE JÁ ESTEJA AFOGADO E MORRA. 
  Ele quer te dar tudo do bom e do melhor. Ele quer te ver feliz, porque ele te ama, ele te ama, ele te ama!
 Agora dobre seus joelhos e ore comigo para que ele te salve desse mar que te afoga:
  Senhor Jesus, hoje estou aqui te pedindo para que me salve desse mar que me afoga, o Senhor sabe o que aconteceu porque estou aqui, está tão difícil, os problemas me afundaram mas o Senhor é misericordioso e hoje me levantará para sua honra e glória. Ò Pai, ajude-me para te busca, ò Pai ajude-me para que eu consiga sair desse mar, e hoje, e agora por amor seu eu sai desse mar, agora sou um vencedor, agora o Senhor me da fôlego, agora o Senhor me dá o ar para que eu respire, me dá o ar para que eu possa a viver e viver nos teus caminhos. Te amo Deus, te amo Jesus. 
  E é isso gente, deixe Jesus te levantar daí, porque ele quer te salvar. 
     Um abraço cheio de luz e amor, Bianca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário