Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Conselhos de Deus


Galera de Deus, como vocês estão? Eu estou bem graças a Cristo, e a cada dia estou mais abençoada e o Senhor tem me abençoado muito com lindas palavras e versículos bíblicos para passar para vocês. Porque afinal, ele conhece todos os desejos do nosso coração e a nossas necessidades certo? Então hoje Deus manda te falar isso:
  "Não há nada que se poça esconder de Deus. Em toda a criação, tudo está descoberto e aberto diante dos seus olhos, e é a ele que todos nós teremos que prestar contas." HB 4:13
  E ai me diga até quando você acha que pode esconder algo de Deus? Me diga até quando você vai ficar achando que Deus não está vendo os seus pecados e tapando o sol com a peneira? Irmão, pare com isso! Deus tudo vê. Ele é supremo e maravilhoso, o Deus da criação. Por que se tudo fez e tudo conhece, ele não conheceria o seu coração, os seus desejos? Não! Errado, ele conhece tudo, conhece cada cantinho que ninguém mais conhece.
  Só ele é Divino, e agora diga: Deus, o Senhor é divino e não posso esconder nada de ti, pois o Senhor tudo vê. Eu te amo e não pensarei que posso esconder algo de você.

  Agora vamos começar a compreender esse lindo versículo de Hebreus. 
  Sabe aquela mentira que você conta? Ai ela se espalha e vira a verdade para todos, mas você sabe que é mentira, e assim sendo ninguém nesta terra conseguirá descobrir a verdade, pois ninguém conhece o seu coração, porém, Deus conhece! Jeová tudo vê, ora tudo vendo dessa mentirinha você e ele sabem.  E acredite a cada passo, a cada pensamento seu, tudo o Senhor está vendo. E uma observação o pecado sempre encontra o pecador, então cuidado! 
  E sabe outro conselho, sabe você ou aquela pessoa que adora criticar os outros, cuidar da vida dos outros, vigiar, mas não a própria vida mas sim a dos próximos. Então te digo, pare, tente parar porque isso é feio galera, como aqui diz: TODOS NÓS, teremos que prestar contas a Deus. Somente a ele, então não critique ninguém, pois só a Deus todos teremos de prestar contas, por todas as coisas. Então quando conseguir se santificar pelo Espírito Santo de Deus tente mudar, quando ver aquele seu próximo que está pecando, e talvez você pense: Olha o pecador! Parabéns irmão, você acabou de cometer um pecado por olhar aquele pecador e agora pecador você também se tornou. 

  Eu sei que não é fácil, caminhar pela vontade de Deus no começo é difícil mas uma hora você vai conseguir. Então sempre pense quando ver um Pecador, se lembre que todos somos pecadores, e o acolha, converse com ele, faça aquela ovelha a voltar ao rebanho de Cristo.
  Experiência própria: também já fiz muito isso sabe, achar que tenho direito de julgar alguém, quando na verdade o Pai julgará então cuidemos das nossas vidas, amemos uns aos outros, lembre-se Deus tudo vê. 

  Então sua dificuldade, sua tristeza, seu choro, Deus está vendo. Pois Deus tudo vê, não são só pecados que ele enxerga, ele enxerga atos de bondade, de amor, e também te enxerga e fica triste por julgar ao semelhante. Talvez eu não seja a melhor pessoa para falar de julgamento, já que nos últimos tempos é o que estou em nome de Jesus determinada a fazer, parar completamente de julgar as pessoas e acolhe-las mais ainda.
 ESTE É UM CONSELHO DE DEUS NA SUA VIDA, PARA VOCÊ AMADO, QUE TAL SEGUI-LO? COMECE A SEGUIR AS PISADAS DE CRISTO E OS ENSINAMENTOS DO PAI E DO FILHO. 
  
Ore comigo:
  Senhor, tudo enxergas, tudo o Senhor vê, sendo assim me faça uma pessoa que não tente esconder nada de ti, e sempre me olhe com todo esse amor que o Senhor têm e Senhor me faça cuidar somente da minha vida e não julgar ninguém, pois quem sou eu, um pobre pecador para julgar alguém? Só o Senhor pode. Pois tua santidade faz o teu valor e as tuas promessas. Meu Deus eu te amo, meu Cordeiro Jesus eu te amo. AMÉM! 
  Fiquem na paz de Cristo, um abraço, já amo todos vocês por Jesus Cristo e seu amor infinito. 
  Beijos, Bianca. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário