Seja Cristão

Siga as pisadas de Jesus Cristo
Espalhe amor pelo mundo
Perdoe as pessoas
Ame ao próximo
Sorria
Não julgue
Acolha mais
Ore mais
Leia mais a bíblia

Fiquem na paz de Deus!

sábado, 1 de novembro de 2014

Batalhe contra o mal

  Olá galerinha abençoada, tudo bem com vocês? Comigo está tudo na paz de Cristo e tudo indo muito bem. Gente hoje vim falar sobre o verdadeiro perigo e a verdadeira luta que temos que vencer: o mal.
  "Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão." 
Efésios - 6:12

  É gente as vezes pensamos que temos lutar contra um e outro, mas não, não é a pessoa, é muitas vezes o que está dentro do coração dela: a maldade vinda do diabo.

  Então todos nós não devemos lutar contra uma pessoa ou um grupo dela, mas sim contra as forças espirituais que não vemos, os espíritos do mal, que tentam dominar as pessoas, que tentam dominar o mundo, estes que nos tentam a todo momento que louvamos ao Senhor, que nos faz pecar, estes anjos caídos que querem que queimemos junto com eles no fogo eterno do inferno.
  Sabe gente, todos nós sabemos que quando uma pessoa não está de coração cheio de Jesus ela está propicia a sofrer danos e quedas, maldade, ruindade e todo tipo de coisa má. E sabemos também, que o diabo e seus seguidores fazem com que as pessoas façam coisas horríveis, tais coisas como: matar, estuprar, roubar, se corromper, mentir e todo o tipo de pecado que existe. Muitas vezes vemos um ladrão e pensamos: ò maldito ladrão, rouba tudo, não trabalha, não se esforça só rouba. Quando veres uma situação assim, pense que o Senhor tenha misericórdia dessa ovelha que fugiu do rebanho e agora está cercada por lobos escarnecedores. Pois é, quando uma pessoa rouba ela está com espírito de ladrão, e tal pecado abre a porta da alma para que muitos outros tipos de espíritos das trevas se instalem, por isso vemos muitos criminosos cometendo muitos outros tipos de crime, furta, estupra, mata e o que dizer de tudo isso? Diga que são pessoas desviadas. Temos que orar por todos elas, sentir dó e pedir a Misericórdia e que o amor de Jesus se instale no coração delas para que todo o mal saia.
  E esta batalha espiritual está em toda a parte, nós, todos os dias temos que batalhar contra o mal e decidirmos se iremos vencer ou nos render. A escolha é livre, livre arbítrio sabe? Você que escolhe por onde vai querer andar se será pela bondade ou pela maldade. A batalha está aí, o pecado e a santidade também. Agora você que irá escolher qual caminho seguir. É igual quando você diz não a algum tipo de vício, não tens nem ideia de quanto o Senhor se agrada, é uma festa nos céus, porém, quando você diz sim a um vício, é uma alegria no inferno, uma festança de espíritos maus em você. E Jeová se entristece muito por isso, ele enviou seu filho para morrer pelos nossos pecados, para que tivéssemos o direito a vida eterna, e para que pudéssemos viver para sempre com ele e com seu amor.
  SEMPRE SE LEMBRE A BATALHA CONTRA O BEM E O MAL É INVISÍVEL, NOSSOS OLHOS NÃO SÃO CAPAZES DE ENXERGAR, PORÉM, ELA É REAL E ESTÁ AÍ EM TODA A PARTE.

  Quando estiver orando, lendo a bíblia ou cantando ao Senhor, fazendo jejum e vier em sua mente os pensamentos: Por que está fazendo isso? Não tem sentindo, pare com isso, Deus não existe. 

Fale: APARTA-TE DE MIM SATANÁS, PODE SAIR AGORA EM NOME DE JESUS, NA MINHA MENTE VOCÊ PODE ATÉ TENTAR ENTRAR MAS MEU CORAÇÃO ESTÁ SELADO PELO SANGUE DO CORDEIRO, PORQUE O SANGUE DE JESUS TEM PODER!
  
Venha orar para que consigamos vencer o mal:
  Senhor Jesus, dê-me forças para que eu consiga vencer, o que não posso ver, mas que existe, para que eu consiga vencer o mal, e vença essa batalha que está em todo o lado, e que o Senhor dê forças para todo aquele que agora batalha com o mesmo vigor e força que batalharei. Porque só o Senhor é Deus, e o Senhor é comigo e sendo assim nada será contra mim! Eu te amo Senhor Jesus, eu te amo amado Jeová! AMÉM!
Um beijo pessoal fiquem com Deus, 
  Ouçam essa música da Michelle Nascimento e percebam a importância de estar com Deus, pois a batalha é invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário